Las Vegas se torna um dos principais destinos para negócios

Por 13 de fevereiro de 2020 Ponte Aérea LVT

Las Vegas é famosa por ser um destino para turistas que procuram por jogos e shows. A novidade é que cidade norte-americana virou sinônimo também de turismo corporativo. 

Em 2019, Las Vegas recebeu um recorde de 6,6 milhões de viajantes para fins de eventos e convenções, um aumento de 2,3% em relação ao ano anterior. No total, o destino recebeu 42,5 milhões de turistas, acima dos 42,1 milhões registrados em 2018, de acordo com uma pesquisa publicada pelo Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA). 

Neste ano, Las Vegas continuará a atrair turistas em seus eventos e atrações. Em abril, a cidade será palco do NFL Draft e o Las Vegas Raiders vai estrear o Allegiant Stadium para a temporada de 2020/2021 da NFL. Até o fim do ano, o destino contará com aproximadamente 205 mil metros quadrados de área para reuniões, incluindo a expansão do Las Vegas Convention Center – com inauguração prevista para dezembro.

Estrutura para Negócios

Quase 24 mil reuniões são realizadas em Las Vegas todo ano. A cidade conta com três dos maiores locais para convenções dos Estados Unidos (Las Vegas Convention Center, Mandalay Bay Convention Center e Sands Expo and Convention Center). O Las Vegas Convention Center, inclusive, hospeda mais de 50 eventos anualmente, recebendo cerca de 1,5 milhão de participantes. Ao todo, são mais de 100 mil m² de espaço para exibições na cidade.