Skip to main content

Se sua passagem é GOL, temos algumas informações importantes para você!

By 28 de outubro de 2021Viagens Corporativas

Recentemente a companhia aérea tem implementado um novo sistema de viagens que segundo a operadora irá permitir ao usuário uma experiência mais rápida e eficaz.

Com esse upgrade os clientes vêm enfrentando dificuldades na hora de remarcar seus voos, problema que se estende às agências de viagens.

Então para ajudar nesse processo, trouxemos algumas dicas para facilitar a remarcação do seu voo:

Remarcações

A companhia está com alta demanda de remarcações e solicitações, por tanto se você deseja remarcar sua viagem, aconselhamos a se programar com pelo menos 10 dias de antecedência da data escolhida, assim você consegue um atendimento com mais calma.

Essa orientação para a equipe, segundo a companhia aérea, se iniciou para atender a alta demanda de remarcações devido à retomada das viagens.

Agencias Corporativas

É importante ressaltar que as agências de viagens tanto de lazer como corporativo acessam o mesmo canal do cliente final, enfrentando assim os mesmos problemas de demora no atendimento e impossibilidade de resolver demandas com antecedência.

Caso entre em contato diretamente com a companhia, não será capaz de resolver sua solicitação, pois as passagens adquiridas através de empresas terceirizadas (agências) só poderão ser remarcadas por elas.

Estratégias para contornar obstáculos do atendimento

Estamos trabalhando com estratégia e muito esforço para conseguir resolver todos os casos relacionados a Gol, mas pedimos sua compreensão até que o fluxo de atendimento da empresa seja normalizado.

Caso necessite de mais informações ou orientações fale com nosso gerente de relacionamento ou equipe de atendimento nos canais abaixo.

Leave a Reply